quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

#816

Os asiáticos são obecados com a pele clara, não são? Não tinha essa noção até começar a encomendar cosméticos coreanos. Sempre que recebo algum produto, recebo também duas ou três amostras. E várias dessas amostras são de produtos para branquear a pele, produtos sempre diferentes, o que me leva a pensar que deve haver imensos. Cremes hidratantes e máscaras. Aliás, da última vez até recebi uma máscara de branqueamento para usar à noite por engano. Mandaram-me essa máscara em vez do creme que eu tinha encomendado e foram simpáticos e disseram para ficar com ela como oferta depois de me terem feito o reembolso. Agora estou a pensar se a vou usar ou não. Eu já tenho a pele clara, e se isso funciona mesmo vou parecer de porcelana. Tenho de investigar melhor essa situação.

Sem comentários: