terça-feira, 17 de janeiro de 2017

#795

Post indicado para pessoas com cabelos médios ou compridos: eu lavo o cabelo todos os dias de manhã, quando tomo banho, e por isso tenho de pentear o cabelo todos os dias enquanto está molhado. O problema é que muitas das vezes não uso amaciador ou máscara no banho, gosto de usar aquelas que se põem depois de o cabelo estar enxugado, mas não facilitam muito o processo de pentear. Fico com o cabelo muito eriçado e dói-me bastante a pentear e por isso arranco também muitos cabelos nesse processo. A questão é que eu até agora sempre usei este pente:




Há uns tempos, andava à procura do pente e não encontrava, e então fui ao cesto das coisas do cabelo procurar outro pente. Então decidi usar este pente:


E a diferença é abismal! Este pente desembaraça super bem, não arranca tantos cabelos, é muito mais suave. Desde que comecei a usar este pente, não quero mais mudar. O ritual de pentear o cabelo depois do banho é muito mais fácil, rápido e menos doloroso. Não sei como tinha lá isto este tempo todos e nunca usei. Se têm o mesmo problema que eu tinha, aqui está a vossa solução! Se já sabiam disto há muito tempo e eu é que tenho sido burra, ignorem só.

2 comentários:

Cynthia disse...

Como em casa da minha mãe, ela tinha um desses (o último), já sabia disso :) é muito melhor!

Maat disse...

que sorte. eu andei anos e anos a ignorar esta situação e a sofrer desnecessariamente :(