quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

#788

Não sou de começar o ano com resoluções, já sei que isso é sempre um fail, mas gosto de novos começos. Vi que houve pessoas que começaram trabalhos novos, pessoas que mudaram de casa, pessoas que fizeram coisas giras para inicar bem o ano. Eu comecei o ano com férias. Pensei eu, heverá forma melhor de começar o ano do que a descansar? E o Universo respondeu: sim, doente, de cama. É isso, tive férias e fiquei o tempo todo doente na cama na primeira semana do ano. Pelo menos descansei bastante, como tinha pensado. Mais do que tinha pensado até. Vamos ver no que isto dá. E bom ano para vocês também!

2 comentários:

Cynthia disse...

Universo irónico, hein? As melhoras! A minha única resolução e que estou a cumprir até ver foi deixar de fumar :D

Maat disse...

Wow! Não vou dizer que é fácil, mas consegue-se. Boa sorte nisso!