quinta-feira, 17 de novembro de 2016

#745

Lembram-se quando eu vos disse que um dos momentos que eu gostava era quando os gatinhos vinham para a minha beira dormir quando eu estava quase a adormecer? Pois esta situação está a tomar proporções drásticas. Com o frio, os gatinhos estão constantemente em cima de mim. Mal eu me deito vem logo um e minutos depois aparece o outro a rondar até arranjar um lugar que goste. Antes de adormecer já tenho dois gatos a fazer-me peso, normalmente um de cada lado. Eu mexo-me para eles saírem e passado cinco minutos repete-se todo o processo. Acordo a meio da noite toda torta e numa pontinha da cama e os gatinhos muito bem instalados lá no meio. Tento que eles saiam mas parecem pedras muito pesadas, não se mexem. É preciso abaná-los com muito vigor para saírem. E passado uns minutos voltam a aparecer. Não posso fechar a porta porque a Mimi arranha a porta ininterruptamente até alguém a abrir e o Marco começa a deitar coisas ao chão na sala para se vingar. No sofá é a mesma coisa, vêem-me no sofá e vêm logo a correr deitar-se em cima de mim os dois. Já não contando com a cadela Maia que ocupa quase meio sofá também. Resumindo, estou a ser expulsa da minha própria pelos meus animais. E o que me preocupa é que estamos só no Outono. Só se prevê que isto piore com a chegada do Inverno.

Sem comentários: