quarta-feira, 16 de novembro de 2016

#742

Quando estou em casa, normalmente tenho a tv ligada num daqueles canais de séries. Não sigo nenhuma série lá, mas gosto de ter o ruído de fundo, conheço mais ou menos a programação e vou vendo assim por alto o que está a dar. Num desses canais, não me recordo agora qual ao certo, dá uma série chamada Forever. Ora eu ando a ver publicidade a esta série desde que tenho tv por cabo há dois anos e meio. E já vi bocados de episódios até. O que me surpreende foi quando eu fui saber mais acerca desta série e descobri que só tem uma season. Ou seja, eles andam a passar esta série há anos porque repetem-na ad eternum. São sempre os mesmos 22 episódios. Eu tinha noção que estes canais repetiam muitas vezes os programas, mas isto é um abuso.

Sem comentários: