terça-feira, 15 de novembro de 2016

#739

Já repararam que 90% dos posts sponsored do Facebook são chinesices vendidas por lojas online portuguesas? Se repararem bem são casacos, vestidos, aparelhos, objectos, etc. que se encontram no ebay ou no chinês da esquina por um preço bastante menor. E o pior é que eu vejo bastantes pessoas interessadas em comprar. Casacos a 35 e 40 euros, que no chinês se compram por 15 no máximo. Já vi lá um porta telemóvel para usar no carro que custava 10 euros e eu já tinha comprado aquilo no ebay por 1 libra e portes grátis. Uma vez também vi uma promoção de um hotel que eu conhecia e o preço 'promocional' estava na gama de preços normais praticados pelo hotel. Aliás, bastava ir ao booking e simular uma marcação e ainda ficava mais barato 1 euro. Fico com pena das pessoas que caem na publicidade e acabam por pagar preços inflacionados ou então compram 'promoções' que não são promoções. Pelo menos eu ficaria chateadíssima se fosse comigo e se descobrisse. Pessoas, vamos abrir os olhos, sim?

Sem comentários: