terça-feira, 11 de outubro de 2016

#689

Engraçado como toda esta história dos taxistas e da UBER me está, a mim como a muitas outras pessoas, acredito, a fazer odiar os taxistas. As pessoas já não tinham grande impressão deles antes de tudo isto, os passageiros e os outros condutores na estrada especialmente, e agora estão a alastrar essa má imagem a toda a gente. E eu não costumo andar de táxi, por isso não me podia queixar dos seus serviços. Mas a má imagem alastra muito rápido. Aliás, eu agora vejo um táxi e nunca deixo passar quando estou a conduzir, quando antes até fazia o jeito porque estavam a transportar passageiros e a trabalhar, etc. Mas é muito mau, é tudo muito mau. Eu tenho até um plano que é registar-me na UBER e transportar-me de UBER para sítios com um stock de ovos. Se algum taxista vier fazer as palhaçadas do costume, atiro-lhe ovos a ver se gosta também. Por via das dúvidas, se calhar levo também umas botas de biqueira de aço e/ou um bastão, para o caso de passarem para a violência, que também uma coisa que eles costumam fazer. Acredito que haja alguns taxistas que tenham vergonha de o serem agora. E com razão.
Era só isso, vim só aqui dizer o óbvio, ainda não tinha desabafado sobre este assunto e isto até é um blog de clichés e tal.

Sem comentários: