segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#647

Semana passada fui a uma consulta médica que mais parecia uma anedota. Levei uns exames para o 'médico' ver, ele deu uma vista de olhos e depois disse: 'Olhe, Maat, não sei. Mas posso ver e dizer-lhe depois'. Mas ver, tipo na Wikipedia e depois mandar um email com o copy paste? É que se for isso eu também sei ver e não pago consulta, é grátis. Depois foi procurar qualquer coisa no computador (eu era gaja para jurar que foi na Wikipedia ou na Doctor Wiki lá dos médicos) e acrescentou: 'aqui diz que isso é normal em pessoas muito jovens, mas não diz qual a idade...' Passaram-me muitas coisas pela cabeça nesse momento. Ele para estar ali, tinha feito a especialidade, de certeza, mas não deve ter passado com distinção e deve ter copiado no exame por alguém, só pode. Se eu lhe tivesse feito uma pergunta de outra especialdiade que não a dele, compreendia, mas aquilo era uma coisa que ele devia saber. Via-se que ele percebia daquilo tanto como eu. Naquele momento, eu que nunca tinha discriminado médicos por serem jovens e terem acabado o curso há pouco temo, decidi que de futuro, antes de consultar um médico que não conhcesse já, iria procurá-lo na internet e só marcava consulta se ele tivesse no mínimo 10 anos de exepriência. Pagar para ir ver um tipo a procurar cenas na internet não, obrigada.

Sem comentários: