quarta-feira, 24 de agosto de 2016

#628

Nõ sou fã de programas de culinária, mas de vez em quando vejo alguns. Só para me babar por causa da comida, porque não faço nada do que vejo lá. De qualquer forma, descobri há pouco tempo o senhor Rudolph, do Rudolph's Bakery ou As Doces Iguarias de Rudolph. Ele é agora o meu cozinheiro preferido. Primeiro, porque gosto do facto de ele não desperdiçar comida. Se virmos outros programas de culinária, normalmente põem os produtos em belas tigelas de vidro para parecer bem na televisão. Depois deitam o que precisam na panela e desperdiçam o restante e isso faz-me confusão. O Rudolph já tem tudo ao certo e não desperdiça nada. E se for preciso, pesa os ingredientes na hora. Para além de não desperdiçar, é muito prático, característica que acho que falta aos outros cozinheiros. E também gosto de o ouvir falar numa língua ininteligível para mim. Acho graça, pronto. Então agora páro sempre que o apanho na tv e fico hipnotizada a vê-lo fazer doces super calóricos e com bom aspecto e que nunca irei fazer.

Sem comentários: