quarta-feira, 15 de junho de 2016

#546

Como sabem, tenho em casa dois gatos e uma cadela. Devido a esta condicionante, tenho pêlos em tudo quanto é lado. Na roupa lavada, em pratos saídos do armário e, por vezes, também na comida. É normal eu estar a comer de um prato e ter lá um pêlo, de gato normalmente. Ou porque estava mesmo na comida ou porque vinha no prato do armário ou porque os gatos subiram para a mesa sem eu ver. Acredito que para muita gente seja nojento, mas eu não tenho nojo, como muitos donos de animais não têm dos seus animais. Os meus animais estão bem tratados, comem ração boa, estão vacinados para tudo e mais alguma coisa, não saem de minha casa e são limpos no geral. Isto para dizer que para mim é relativamente normal encontrar pêlos nos pratos. Tiro-os e pronto, continuo a comer. O que é estranho é que quando me acontece o mesmo fora de casa, a minha primeira sensação também é normal, só depois é que caio em mim: 'Ah um pêlo de gato, tudo normal, vou tirá-lo. Hmmm, espera aí... Os restaurantes não têm gatos. Aaaarrrghhh'

Sem comentários: