sexta-feira, 27 de maio de 2016

#529

Tenho uma ideia para melhorar as redes sociais: filtros por assunto. Se conseguissem fazer filtros por assunto, seria muito mais fácil as pessoas verem apenas aquilo que verdadeiramente lhes interessa. Por exemplo, com esta história da taça ou campeonato ou whatever, eu fazia um filtro para remover todos os posts sobre futebol e não me maçava a ver passar essas coisas por mim. E por exemplo fazia um filtro apenas para ver posts sobre animais e via só gatinhos e cãezinhos. Já para quem não gosta de animais, facilmente ultrapassava essa situação ao fazer um filtro para remover todo e qualquer post sobre animais. Que tal? Isto no facebook e no instagram (que são as redes sociais que uso, não conheço as outras) faria um sucesso!

2 comentários:

Cynthia disse...

Ah, eu acho uma excelente ideia! Assim ninguém era obrigado a ver o que não lhe interessa.

Maat disse...

:)