Folgo em ver que as sobrancelhas das portuguesas estão muito melhor hoje do que há 10 anos ou 15 anos atrás. Lembro-me de quando era adolescente e comecei a embirrar com as minhas sobrancelhas, que não são naturalmente belas. Um bocado farfalhudas, como aliás a maior parte delas são. A diferença é as pessoas que cuidam delas e as que não cuidam. Há 10 anos, eu via muitas sobrancelhas ao natural, muito pêlo desalinhado.
Hoje em dia nota-se que as pessoas já têm mais cuidado, em grande parte graças a esses quiosques dos shoppings. Também se usam hoje mais grossas do que há 10 anos, mas ainda assim fica bem ver sobrancelhas arranjadas e não selvagens, para quem não as tem com aquele arco perfeito.
Lembro-me também sempre de uma crónica do mestre MEC em que ele fala das sobrancelhas das portuguesas vs. a das inglesas. MEC, a dar cartas há mais de 20 anos.
2 comentários:
Nunca dei valor a isso, deve ser mesmo coisa de mulher. Buço e pernas são as únicas partes que dou importância a não estarem ao natural.
Já agora, qual a tua opinião sobre não depilação dos braços? Parece que anda por aí malta que também é esquisita quanto a esses pêlos.
na verdade, hoje em dia já se aceita de novo andar tudo ao natural. é conforme a vontade do freguês. ainda assim, gosto de sobrancelhas arranjadas :)
hmmmm, não tenho opinião sobre não depilação nos braços. não é uma cena para mim. nunca me incomodei com pêlos nos braços, nem nunca reparei nisso em ninguém.
Enviar um comentário