quarta-feira, 20 de abril de 2016

#464

Não me lembro de ter passado pela típica crise de adolescência em que achamos que o mundo não nos compreende, que estamos à margem da sociedade, que só nos apetece ficar em casa a deprimir. Se calhar por não ter passado por isso na altura, estou a passar agora, aos trinta e tal. Vocês nunca têm este sentimento de que conhecem as pessoas erradas e/ou ninguém vos compreende? Ou estarei a ser drama queen? Que odeio pessoas já se sabia, mas cada vez tenho menos paciência para falar com pessoas que não me interessam e por quem não tenho a mínima empatia. Devia trabalhar em casa sozinha, com os meus gatos. E só saía para ir comprar mantimentos, mantendo a conversação no mínimo possível. Ou então encomendava online, melhor ainda, e só tinha de abrir a porta a quem vinha entregar.

2 comentários:

mb disse...

Pediste para trabalhar em casa sozinha, com os meus gatos, o SARS‑CoV‑2 concedeu a oportunidade.

Maat disse...

yeeesssss! thank god for pandemia :)