E aquelas pessoas que têm medo de cortar o cabelo? Senhoras, é cabelo, cresce. Eu sei que às vezs fazemos desastres e custa até aquilo voltar ao sítio.
Eu mais do que ninguém tenho legitimidade para falar sobre este assunto e para vos dizer que é só cabelo e cresce. Já passei por vários desastres ao longo dos anos: uma ondulação em que saí de lá a parecer um caniche, e um mês mais tarde tive de cortar à rapazinho; pintei o cabelo de preto e depois para voltar à minha cor tive de descolorar o cabelo todo e pintar de castanho novamente; extensões que odiei e tirei um mês depois; cortes simétricos que ficaram assimétricos sem querer e tive de cortar curto para acertar; eu própria cortar a minha franja que ficou torta e depois tive de andar com uma franja de 2 cm (este nem foi assim tão mau, deu aquele ar de pessoal das cenas); uma daquelas espumas para ficar com o cabelo preto e no dia seguinte tinha o cabelo lilás.
E sabem o que aconteceu de todas as vezes? O cabelo cresceu. Por isso não tenham medo de arriscar ou fazer um corte mais radical. Contei-vos todas estas peripécias, mas acreditem que a maioria das vezes o resultado foi bom.
Se calhar há um penteado espectacular que vos está a passar ao lado, e que vos fica muito melhor do que esse cabelo comprido, liso e praticamente sem corte que usam há 17 anos.
2 comentários:
A maioria das pessoas tem medo de arriscar. Mas por vezes faz bem!
um corte novo faz imenso por nós!
Enviar um comentário