quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

#363

Ontem fui ao multibanco fazer operações. Ia fazer uma transferência e levantar dinheiro. Mal comecei a teclar o código, apareceu um senhor atrás de mim. Fiz a transferência, mas no último ecrã apercebi-me que me enganara no valor e já não dava para corrigir, por isso anulei. Como pessoa razoável que sou, e visto que iria ainda fazer as duas operações, perguntei ao senhor 'é rápido?´ ao que ele respondeu 'acho que sim, é só para carregar o telemóvel' e eu deixei-o passar, para ele não estar ali à minha espera e eu até tinha tempo. O senhor carrega o telemóvel e a seguir diz-me que vai só ver o saldo do cartão. Foda-se, as pessoas abusam mesmo da boa fé dos outros! Aquele 'acho que sim' devia ter-me posto logo em alerta. Ou é rápido ou não é, não se acha que sim. E sendo um senhor de meia idade também devia ter calculado que ia ver o saldo ou tirar uma consulta de movimentos a seguir, fazem sempre isso.
E pronto, estragou-me para sempre. Agora nunca mais deixo ninguém passar à minha frente, nem que tenha as contas todas para pagar ainda.

2 comentários:

Cynthia disse...

Por uns, pagam os outros. As pessoas são umas abusadas!

Maat disse...

mesmo! humpf.