segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

#327

Não sei se já falei aqui de unhas de gel, mas vou aproveitar para falar de novo, porque nunca é demais tentarmos enxovalhar essa moda para que as pessoas desistam de usar isso. Unhas de gel já é mau. Unhas de gel gigantes é pior. Unhas de gel gigantes e com desenhos é terrível. O que passa pela cabeça das pessoas para usarem isso? E não venham com a conversa do gelinho ou não sei quê, ponho tudo no mesmo saco.
Podem ter as unhas igualmente impecáveis se forem fazer uma manicure normal e ainda fica mais barato. E nem parecem a Ana Malhoa. Só vantagens, não?

4 comentários:

Cynthia disse...

Eu uso gelinho :P por uma simples razão! Até aderi há relativamente pouco tempo, inclusivé, fazia em casa manicure normal. Desisti porque começaram a partir-se com muita frequência e porque não aguentava tempo nenhum. É esse o problema com a manicure normal. Eu uso gelinho, mas tem uma aparência parecida com o que eu usava quando fazia manicure normal. Sem exageros. Por isso, para mim, não posso, definitivamente, ter uma manicure igualmente impecável se for normal.

Maat disse...

cynthia, cynthia... tsss tssss. a questão é, as unhas podem parecer mais fortes com isso e realmente não partirem, mas quando tiras estão iguais, não é? isso não é preciso raspar das unnahs também?

Cynthia disse...

Ah! Eu não disse que elas ficam mais fortes. Aliás, usar isso nas unhas sem fazer períodos de descanso até as enfraquece bastante. E a minha esteticista não raspa das unhas lol, põe para aqui um produto para isto amolecer e depois tira com cuidado. Há, no entanto, quem tire com lima até assassinar por completo as unhas. Eu optei por isto só porque dura mais, mas entendo o teu ponto de vista. E, mesmo assim, acho sempre que convém dar períodos de descanso às unhas, senão acabam por ficar piores que nunca. E ainda... aquelas unhas gigantes com todo o tipo de aplicações ficam terrivelmente mal.

Maat disse...

períodos de descanso deviam ser obrigatórios por lei. isso faz-me lembrar uma rapariga que eu conhecia que andava SEMPRE com as unhas pintadas, e nem sequer usava base. um dia por milagre apanhei-a sem verniz e tinha as unhas amarelas, quase verdes. nojento, de arrepiar :S