domingo, 17 de janeiro de 2016

#295

Eu gosto de responder a todos os leitores que me deixam comentários. Até porque são muito poucos e não me custa nada, nem que seja um smile para saberem que os comentários foram lidos e recebidos com satisfação. Mas ontem a Cynthia comentou vários posts e vou levar muito tempo a responder a todos. Por isso, Cynthia, queria deixar aqui o meu obrigada por leres o meu blog e por te teres dado ao trabalho de comentar os meus posts. E obrigada pelo link do KAT, vai-me ser muito útil!

2 comentários:

Cynthia disse...

Um post só para mim, eheh! Eu acompanhava-te no anterior e só ontem me apercebi que tinhas passado para este. Li-o todo :) e de nada! Sei como os bloqueios desses sites vieram atrapalhar a nossa vida!

Maat disse...

então agora que sabes que este existe, vai aparecendo :)