quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#266

Eu não sou pessoa de fazer resoluções. Ou quando faço são coisas simples que eu sei que em princípio consigo atingir. Se decidir estabelecer objectivos difíceis depois não os cumpro e fico frustrada, e percebi que isso me trazia infelicidade. Por exemplo, dois dos meus três objectivos de 2015 eram comprar um microondas e um forno para a minha cozinha. Objectivos atingidos em Julho, por isso fiquei logo feliz e a sentir-me realizada. Para o ano, porém, acho que está na altura de ser um pouco mais ambiciosa e já decidi um dos objectivos. Provavelmente o único, por ser tão grande para mim. Quero correr a mini maratona de São Silvestre em Dezembro. 10 kms, portanto. Se vocês me conhecessem, este era o momento em que se atiravam para o chão a rir. Ok, mesmo eu, quando penso nisso, fico com vontade de rir. Mas acho que é para o meu bem. Está na altura de me mexer e 10 kms não parece assim tanto afinal. Este ano cheguei a ir correr uns dias com a minha cadela e à terceira vez já senti melhorias. Não continuei para ver no que dava, mas se os outros conseguem eu também consigo. Tenho é de não desistir. E de não levar a minha cadela que é muito inconstante a correr e acaba por atrapalhar o meu ritmo. E também já decidi que mesmo que não vá correr os 10 kms vou fazer a caminhada dos 5 kms. Assim numa de não perder tudo, vá.

1 comentário:

Cynthia disse...

É uma boa resolução e espero que consigas ;)