quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

#255

Muitas das vezes que ultrapasso camiões, aqueles mesmo grandões, os condutores dão máximos. Isso permanece até hoje para mim como uma incógnita. Porque é que eles estão sempre a dar sinais de luzes às pessoas que os ultrapassam? Em alguns casos percebo que é por quem os ultrapassa fazer manobras assim muito apertadas, eles terem de travar, etc. Mas a maioria das vezes não acontece nada disso e lá estão eles a dar máximos. Muitas vezes pergunto-me se tenho alguma coisa estranha acontecer na traseira do meu carro e eles me estão a avisar. Tipo o pára-choques a arrastar no chão. Ou tenho um pneu furado ou uma porta aberta e não reparei. Uma vez tinha a matrícula da frente pendurada e um senhor avisou-me. Eu fiquei contente, claro, assim nãi a perdi e não tive de comprar uma nova. Por isso ocorre-me muitas vezes que podem estar a ser amiguinhos. Mas também é verdade que até agora nunca se verificou. Não encontro nenhuma razão para os sinais de luzes sempre, sem ser chatear as pessoas e serem ranhosos.

Sem comentários: