quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#210

No Natal, de presente, não quero que seja... a minha agenda (referência destinada a maiores de 30, crianças nos anos 80, portanto). Não quero sequer paz no mundo. Afinal não sou candidata a miss nada, e isso também nunca vai acontecer anyway. O meu maior desejo é ter um aspirador sem fios. Raios partam os aspiradores com fios. Sempre a ficarem presos em algum lado. Desligar da tomada e ligar numa tomada mais perto quando o fio já não chega onde queremos. O fio que fica todo enrolado. Estou farta deste pesadelo. Quero um aspirador sem fios. Uma Roomba até, quem sabe. Quem me dera ser uma dessas bloggers famosas com milhares de visitas diárias para a os senhores do marketing da Roomba me darem uma, a troco de um post que parece assim um texto tipo este, a fazer de conta que é real, e depois vai-se a ver e no fim aparece lá menção à Roomba e a dizer que mudou a minha vida. E até punha uma foto minha com a Roomba, nós as duas muito felizes em minha casa, eu no sofá descansada e sorridente e ela a limpar os pêlos de gato do chão. M;as isso não vai acontecer, por isso ou desembolso 400 euros ou continuo a fcar enrolada em fios de aspirador. Vida de pobre.

3 comentários:

S. White disse...

E eu, que vivo com uma Roomba (repara: não a comprei), estou sempre a tirar o aspirador "a sério" da dispensa porque acho que o robozinho não limpa nada de jeito :/

Maat disse...

Hmmmmm entao sendo assim vou suspirar por um daqueles aspiradores sem fios verticais. Eu ja tinha lido algumas reviews a dizer isso mas gostava de confirmar aqui em casa :)

Maat disse...

Hmmmmm entao sendo assim vou suspirar por um daqueles aspiradores sem fios verticais. Eu ja tinha lido algumas reviews a dizer isso mas gostava de confirmar aqui em casa :)