Ah, como gosto de ir às casas de banho do trabalho e viver tudo o que se está a passar na casa de banho ao lado, graças ao fantástico design aberto por cima e por baixo e apenas uma separação de madeira rasca. Tenho a certeza que fazem isto já com a intenção de desenvolver o teambuilding, esse conceito tão na moda.
Adeus às casas de banho privadas do antigamente, onde as pessoas podiam fazer chichi e mesmo cocó sem que ninguém as ouvisse, podiam até morrer lá dentro e ninguém reparava.
Olá às novas casas de banho que motivam os colaboradores a estarem atentos à colega do lado, quando ela desce as calças, senta-se na sanita, desenrola o papel higiénico, respira fundo, faz chichi, etc etc. Tudo como se estivéssemos mesmo lá. Às vezes ainda conseguimos mesmo ver os pés da colega, numa espécie de jogo para tentar adivinhar quem é pelos sapatos.
Um passo brilhante das empresas para acabarem com o individualismo forçado de algumas pessoas e promover o espírito de equipa. Como não adorar esta experiência?
Sem comentários:
Enviar um comentário