quarta-feira, 21 de outubro de 2015

#156

A Netflix chega hoje a Portugal. Devo dizer desde já que estou muito desiludida. Primeiro, não vi nenhum anúncio oficial sobre o preço, mas posso ser só eu que ando pouco informada. Aliás, eu inscrevi-me para receber notícias e no email que me mandaram nem  uma menção a preços. Sei os preços porque andei por aí à procura pela internet. Depois porque vi imensas notícias ao longo destes últimos meses que diziam que eles ainda não sabiam o preço, que iam ver bem essa situação e adequar os preços a Portugal que tinha ordenados mais baixos lalalalala e vai-se a ver e é a mesma coisa. que nos outros países todos. Se calhar não fizeram grande alarido com os preços porque sabem que são uma porcaria e acabaram por não fazer aquilo que tinham dito e então preferem estar caladinhos. Que desilusão, Netflix.

Sem comentários: