quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#89

Caras vacas da empresa onde eu trabalhei antes: eu não sou má pessoa e não desejo mal a ninguém. Quando não gosto de alguém, simplesmente decido odiar essa pessoa, esquecer que ela existe e eliminá-la da minha vida, não falar com ela, não estar com ela, não pensar nela. Infelizmente convosco não consigo ser tão cavalheira. Apesar de felizmente já não trabalhar convosco, de tempos a tempo lembro-me que vocês ainda existem e fico nervosa de cada vez que isso acontece. E ainda por cima contam-me histórias de como vocês continuam a ser os mesmos pedaços de merda. Assim sendo, desejo que vão para o Inferno e que ardam durante toda a eternidade e recebam em triplo todo o mal que fazem às pessoas. Vocês são mesmo umas grandes putas, comigo e com todas as outras pessoas que trabalham convosco e que ainda não tiveram oportunidade de arranjar outro trabalho. Deixem de fazer a vida negra às pessoas e vão para o caralho, que é o que vocês merecem.

Sem comentários: