quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Compensação extra

Coisas que eu não compraria mais na vida se trabalhasse num hotel: shampoo, gel de banho, sabonete líquido, papel higiénico, toalhas.

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Funcionários públicos, claro

Tenho frequentado mais assiduamente o centro de saúde da minha área, pois ando a tomar umas vacinas mensais, há um tempo já. Então apercebi-me que sempre que desmarco e remarco algum dessas sessões de enfermagem, eles não desmarcam. Dizem só para não ir. Porque assim a enfermeira não tem de atender mais ninguém àquela hora e pode só não fazer nada. Living the life.

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Coisas que irritam

Sites onde fazemos filtros de pesquisa e sempre que entramos num item e voltamos para trás, temos de voltar ao início da pesquisa. Era fazer praí mais uma linha de código e pôr memória naquilo, mas não, preferem dificultar a vida aos potenciais clientes.

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

OCD

Era bom que, sempre que temos de dar algum código que está no telemóvel às pessoas das lojas, nos parassem de pedir o telemóvel. Ou eu dito ou as pessoas vêem ao longe, sem tocar. Acho nojento alguém pegar no meu telemóvel, depois tenho de o limpar as calças, à falta de melhor.

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Pessoas que me metem nojo 2

Pessoas que vão de férias e continuam a comer comida pseudo-saudável. Saladazinhas, tostinhas de abacate, sumos verdes. Plamordedeus, estão de férias, chafurdem numa pizza oleosa ou num prato de batatas fritas cheio de molhos.

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Pessoas que me metem nojo 1

Pessoas boazinhas demais. Que me fazem sentir má. Eu não sou má. Já salvei dezenas de animais da rua. Dou esmolas às vezes. Assino a CAIS para ajudar quem está sinalizado. Estou lá para a minha mãe sempre que precisa e mais até. Etc. Mas há pessoas que me fazem sentir que sou o demónio.


sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Vidros fechados

Uma das coisas que mais gosto no meu carro são as colunas Bose que dão um som espectacular, mesmo com tudo no máximo, sem distorção, o que é óptimo para estragar a audição mas é só às vezes, por isso está tudo bem. Será que quando tiver 60 anos também vou esporadicamente querer ouvir músicas com o som no máximo?

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Meme da semana

 


Orgulho-me de ser uma millennial que contribui sempre para esta causa. Nem possuo ferro de engomar.