segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Génio da lâmpada

Há umas semanas disse que gostava de não ter carro, não precisar de carro, poder fazer tudo de transportes públicos e/ou a pé. Eis que o universo decide tentar fazer-me a vontade e no primeiro dia que vim trabalhar depois das férias bati com o carro e, pronto, fiquei sem carro. Não foi bem isto que eu pedi, mas nota-se um esforço da parte do universo para realizar os meus desejos. Vamos ver se com o tempo o universo começa a ser um pouco mais preciso.

8 comentários:

A TItica disse...

Caramba!!! Ando sem carro à um mês, que nunca vais vem a porra da peça, e agora entendo que ter carro não é um luxo é uma necessidade!!!

Maat disse...

se calhar formulaste algum 'pedido' que o universo tentou realizar :) é uma merda não ter carro quando precisamos dele :\

Cynthia disse...

Sempre ouvi dizer para teres cuidado com o que desejas :P
Titica, eu não tenho carta :P imagina o que é a minha vida com dois filhos :D

Maat disse...

bem verdade esse dizer :)

não consigo imaginar a minha vida sem carro, mas porque moro longe do meu trabalho e não há transportes públicos de jeito, etc. se calhar, se a logística fosse diferente seria possível. mas com duas crianças e tudo o que isso acarreta (médicos, escolas, etc.) deve ser bem difícil :\ mas lá está, depende de onde moras e qual a acessibilidade de transportes e serviços variados.

A TItica disse...

Cynthia, eu também não tenho carta, mas dá cá um jeito o marido ir buscar a porra das compras que pesam como tudo... o resto... oriento-me também!!

Cynthia disse...

Titica, ah... as compras! Essa desgraça. Agora com a bebé chego a transportar muita coisa no carro dela e vou também fazendo muitas compras na mercearia que fica por baixo do meu prédio. Também faço compras online e o gosto que dá virem trazer as coisas cá acima ao 2º andar! Mas não posso deixar de concordar contigo quando dizes q dá jeito o marido ir buscar ;)

Cynthia disse...

Maat, onde moro existe bus e comboio para todo o lado, facilita bastante, claro :)

Maat disse...

pooois, com dois meios de transporte disponíveis facilita bastante, sim :)