sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mercado imobiliário


Vou começar uma rubrica nova. Como já disse, gosto muito de ver anúncios de casas, apartamentos, quartos, para vender e alugar. Há muito tempo que me apercebi que vários anúncios são tão maus, mas tão maus que nem sei como conseguem vender/alugar as casas em questão. Fotos ridículas, espaços horríveis, sem a informação necessária, etc.. Tenho guardado alguns printscreens de coisas que acho engraçadas e vou partilhar aqui. Os anúncios que vejo são todos no marketplace do Facebook. O Facebook já percebeu que eu gosto de ver isto e sugere-me imensos anúncios. Vou tentar não deixar perceber a identidade do anunciante mas, se se perceber, enfim, não é nada que seja privado, está na internet para toda a gente ver.









Vou começar com este anúncio de um quarto. Acho que o anunciante se esqueceu de dizer que o quarto que quer partilhar é numa prisão, não? Aquela parede em tijolo, com a parede do lado em cimento e o espaço exíguo não deixam muitas dúvidas. Estou só com medo que a casa de banho particular seja uma sanita a um canto. Mas por 175 euros por mês não se pode pedir muito, não é?

2 comentários:

A TItica disse...

Têm sido uma exploração, desde que vi aquele com o colchão pendurado na cozinha que deu para ter uma boa perspectiva do mercado.

Quando andei à procura de casa, achei impressionante a coragem das pessoas de porem fotos com a casa toda desarrumada!

Horrível!!!

Maat disse...

esse do colchão eu quero pensar que era uma brincadeira. não consigo acreditar que alguém fizesse isso a sério e estivesse à espera que houvesse interessados. devia ser só para aparecer nas notícias.

anyway, sim, vêem-se coisas impressionantes de más. claramente as pessoas precisam de formação básica em marketing :)