terça-feira, 1 de outubro de 2019

Problemas de primeiro mundo

Há uma situação que é preciso discutir: frigideiras. Ora eu tenho várias frigideiras e são todas uma porcaria. Todas têm a pega a abanar. Três de quatro têm o fundo já em barco, ou seja, já não assentam bem no fogão. E provavelmente todas já têm a camada anti-aderente a sair. Uma delas é barata, do Ikea, custou uns 7 ou 8 euros, e até não me admiraria que acontecesse isso com esta, apesar de surpreendentemente ser a que está em melhor estado. Mas uma das outras custou 20 e tal euros em promoção, o preço normal dela seria mais de 30, e é uma porcaria também. Esperava muito melhor dessa. Quanto dinheiro é preciso gastar numa frigideira para ser boa? E onde comprar essa frigideira mágica?

4 comentários:

A TItica disse...

Paguei 50€ pela minha, na Polux, têm 8 anos e está como nova!!!

Maat disse...

caramba, 50 euros! não estava à espera de pagar tanto. mas ok, se é isso que custa ter uma frigideira que se mantém nova. podes dizer-me de que marca é? ou polux é uma marca? :\ sou um zero em cenas de cozinha :(

Cynthia disse...

Também me dá cabo dos nervos pensar em gastar 50€ numa frigideira... mas convenhamos q se puderes é melhor do que andares constantemente a comprar baratas. Tenho o mesmo problema aqui.

Maat disse...

eu daqui a 2 ou 3 anos, se continuar a comprar frigideiras de 10 euros que vão para o lixo passados poucos meses, já terei gastado mais do que esse valor, por isso se calhar compensa investir. mas é tanto dinheiro… tenho de ultrapassar a barreira psicológica primeiro ehehe