segunda-feira, 6 de março de 2023

Fast books

Este ano li dois livros de autores japoneses. Um deram-me, o outro emprestaram-me. Não costumo ler este tipo de literatura, mas decidi não ser a ranhosa do costume e experimentar. São livros que se leem em duas horas cada, por isso são óptimos para terminar com sucesso o desafio anual do Goodreads (este ano, pus 7, estes 2 já estão terminados, e tenho para aí mais 3 a meio, quase feito). Agora fora esta vantagem, não vejo assim mais nada. São historinhas da treta. Não que livros de autores mais conceituados não sejam também historinhas, mas não dá para comparar. E estes dois livros supostamente são best sellers. Mas também hoje em dia deve bastar ser vendido no continente para ser best seller. Acho que a minha incursão pela literatura japonesa, para já, vai ficar por aqui.

Sem comentários: