sexta-feira, 3 de março de 2023

Early birds

Voos às 6h da manhã

Pensamento 1: boa, vou cedinho e aproveito o dia todo no destino já

Pensamento 2: vou dormir pouco, mas tudo ok, é por uma boa causa

Pensamento 3: vou bem cedo para a cama para aproveitar mais horas de sono

Pensamento 4: bem, já passa da minha hora habitual de dormir e ainda estou acordada. Deve ser do stress. Não há problema, ainda posso dormir até às 3:30

Pensamento 5: afinal adormeci. Devem ser quase horas de acordar. Ai não, é só 1h e pouco. Ainda tenho mais duas para dormir

Pensamento 82638: ok, já são horas de sair cama, agora que estou aqui acordada há imenso tempo com medo de adormecer e dormi menos de 3h. Voos às 6h são uma merda.

2 comentários:

O ultimo fecha a porta disse...

Por acaso são :) e ainda temos de estar 2h antes no aeroporto.

https://oultimofechaaporta.blogs.sapo.pt/

Maat disse...

E eu sou sempre dessas pessoas que tem medo de perder o voo e então chega mesmo la 2h antes. E depois passo a segurança super rápido e fico lá a secar à espera.
Da última vez arrisquei e planeei chegar as 5h em vez das 4h, só que levei o meu carro e feita burra virei no sítio errado e tive de ir a auto-estrada dar grande volta para voltar e depois o parque era o 9 que é mais longe do que o 6 e quando passei a segurança já estavam a embarcar! Nunca mais, que susto :/