quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

É aquela altura de enfardar

Já que estamos muito perto do Natal e no Natal comem-se chocolates, é a melhor altura para falar de chocolates, mais precisamente bombons.
Os meus preferidos são Rafaello. Só tiro o excesso de coco antes de comer, tem muito. Sou capaz de comer vários seguidos. Logo a seguir, vem um clássico mas sempre bom, os Ferrero Rocher. Gosto muito dos Lindor também, chocolate branco mais e os de leite a seguir. Os de chocolate preto não gosto, por isso é um bocado fail comprar o pack que traz uma mistura dos três, porque sobram sempre os de chocolate preto.
Depois destes não me ocorre nada. Não compraria mais nenhuma marca para além destas três. Odeio Mon Cheri e After Eight, esses não consigo mesmo comer.
Há depois aqueles que julgo que não são os preferidos de ninguém, como os Milka e os Guylian, entre outros que nem sei o nome. Comem-se, mas ninguém adora. Compram-se só porque são mais baratos ou então para não cair no cliché de oferecer sempre bombons Ferrero.
E vocês, quais são os vossos preferidos?

3 comentários:

A TItica disse...

Os Guylian? Acho então que me enquadro nesse grupo de ninguém!Adoro!

Só experimentei Rapaellos este mês, a sogra trouxe uma caixa... são mesmos bons!!!

Anónimo disse...

Rafaello!

bons tempos em que eu e a secretária os comíamos às escondidas no escritório para não ter de partilhar com ninguém =)

de resto, também não digo que não a qualquer chocolate que tenhas frutos secos (se for junto com passas, melhor)
M.

Maat disse...

@Titica: fogo, sempre a estragar as minhas generalizações tu :) nunca conheci ninguém que adorasse guylian ehehe
como só conheceste rafaello este mês?! mas a verdade é que tenho um bocado a ideia que não são assim muito populares.

@M.: frutos secos sim, passas nunca! frutos secos e chocolate branco é a melhor combinação. a seguir frutos secos com chocolate de leite.
lembrei-me agora de Baci, também tem uma avelã lá pro meio :)