Odeio abacate. Tanto em doces como em salgados. Odeio o sabor e a textura. Agora podem começar a atirar pedras.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Eu gosto e muito. Não uso em doces, nem em salgados, nem em guacamole. Uso como se fosse manteiga, para barrar torradas, para comer com pão.
Claro, uso o abacate habitualmente 3 ou 4 dias depois de os comprar, se estiverem duros, quando adquirem a consistencia da manteiga, sabor tão agradável, e pode comer-se tão à vontade a sentir que não vão obstruir a veia.. Digo isto porque já tenho lido gente tão estúpida, mas tão estúpida, que pensa que os abacates se comem duros, a amargar, cheios de adstringência, e depois começam bla bla bla não sei como há quem gosta disto.
eu também poderia estar a usar mal o abacate, mas não é o caso, até porque nunca comprei, chegou-me perfeitamente comer fora de casa para saber que não gosto. quando estive no México em trabalho isso vinha sempre lá no meio dos tacos e era o que menos gostava. uma amiga minha fazia como tu, comia tostas de manhã, com abacate e tomate. ainda assim, não consigo gostar desse fruto/quase legume :)
Não és caso único =) Eu também adoro abacate e costumo comer como o(a) anónimo(a), no pão e também gosto em saladas, não aprecio em receitas doces. Porém, raramente como porque não estou para comer abacate que vem sei lá de onde, gostava de consumir abacates portugueses mas não os vejo muito por aí. Tem uma textura singular, percebo que não se goste. M.
acho que o abacate é daquelas coisas que ou se gosta muito ou não se gosta nada, precisamente pela sua textura estranha e tanto dar para doces ou salgados. mas eu acho que se gostasse, também comeria em salgados :)
6 comentários:
Eu gosto e muito.
Não uso em doces, nem em salgados, nem em guacamole.
Uso como se fosse manteiga, para barrar torradas, para comer com pão.
Claro, uso o abacate habitualmente 3 ou 4 dias depois de os comprar, se estiverem duros, quando adquirem a consistencia da manteiga, sabor tão agradável, e pode comer-se tão à vontade a sentir que não vão obstruir a veia..
Digo isto porque já tenho lido gente tão estúpida, mas tão estúpida, que pensa que os abacates se comem duros, a amargar, cheios de adstringência, e depois começam bla bla bla não sei como há quem gosta disto.
obrigada pelas dicas!
eu também poderia estar a usar mal o abacate, mas não é o caso, até porque nunca comprei, chegou-me perfeitamente comer fora de casa para saber que não gosto. quando estive no México em trabalho isso vinha sempre lá no meio dos tacos e era o que menos gostava.
uma amiga minha fazia como tu, comia tostas de manhã, com abacate e tomate.
ainda assim, não consigo gostar desse fruto/quase legume :)
eheh
Não és caso único =)
Eu também adoro abacate e costumo comer como o(a) anónimo(a), no pão e também gosto em saladas, não aprecio em receitas doces.
Porém, raramente como porque não estou para comer abacate que vem sei lá de onde, gostava de consumir abacates portugueses mas não os vejo muito por aí.
Tem uma textura singular, percebo que não se goste.
M.
acho que o abacate é daquelas coisas que ou se gosta muito ou não se gosta nada, precisamente pela sua textura estranha e tanto dar para doces ou salgados.
mas eu acho que se gostasse, também comeria em salgados :)
Só te atiro uma " Guacamole " adoroooo!!!
e eu também só tenho uma coisa dizer: blergh!
Enviar um comentário