sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mercado imobiliário








No post de hoje sobre casas, temos aqui dois belos exemplos de uma casa que estava para alugar. A primeira é uma foto de uns vasos, que nem se percebe onde é, com pouca luz e com reflexo, para ajudar à confusão. Depois temos uma foto de um quarto (será?), que apanha só metade da cama ou sofá-cama e metade de um biombo torte e onde, mais uma vez, não dá para perceber nada.
É uma boa estratégia, tirarmos fotos de porcaria para causarmos dúvidas nos possíveis interessados e eles marcarem visitas para verem melhor. Só que não.

2 comentários:

A TItica disse...

Estive a pensar... e se por ventura... a pessoa não quer mesmo alugar ou vender mas algo ou alguém a obriga... assim tira fotos destas para acabar com o interesse!!!

Maat disse...

como aquelas pessoas que encontram um gatinho e levam para casa mas o marido não quer e põem-no para adopção mas dizem coisas como 'ainda não sabe usar a caixa de areia', 'um bocado agressivo com pessoas' e 'não se dá bem com outros animais', que é para ninguém querer e ficarem com ele.
pode ser uma hipótese, sim. o marido quer mudar de casa para mais perto do seu trabalho mas a mulher não quer e tira este tipo de fotos para ninguém comprar :)