segunda-feira, 11 de junho de 2018

E mais outra


Agora que já me indignei um pouco, já me sinto melhor. Nada como uma boa indignação para começar melhor a semana. E até me vou indignar um pouco mais. Gostava de falar de uma outra situação que me incomoda que são os altifalantes. Podia dar o exemplo dos aviões, mas há outros sítios onde se passa a mesma situação (centros de saúde, hipermercados, etc.). Ora o que acontece é que eu nunca percebo nada do que dizem. Não sei se o problema é meu, que sou meia surda, ou se o problema é dos altifalantes, que devem ser do mais rasca que há. Quando vamos no avião e o comandante começa a falar, eu percebo uma ou outra palavra lá pelo meio e de resto só ouço ruído. Eu acho que o problema não é meu, porque às vezes pergunto a quem vai comigo e também não percebem nada. Não dava para investirem numas colunas um pouco melhores? E se calhar afastarem mais a boca do microfone para fazer menos interferência? Eu costumo pensar que se fosse alguma coisa de grave ele não estaria a falar calmamente e que se houver mesmo uma emergência devem acender luzes no avião. Certo? Porque se a minha vida dependesse de ouvir o que eles dizem, certamente já não estaria aqui.

Sem comentários: