sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Youtube faz de conta


Share de músicas no facebook. Qual é o objectivo? As músicas estão no youtube, disponíveis para toda a gente as ouvir quando quiser. Será que é para as pessoas mostrarem ao mundo as suas músicas preferidas, e assim ganharem mais respeito dos seus pares? Ou então é uma espécie de favoritos. Metem aquilo no facbook e quando querem ouvir vão lá, em vez de irem procurar noutro site qualquer?
‘Ainda bem que o Roberto partilhou esta música, não tinha mesmo forma de ouvi-la noutro sítio, vou já ouvir!’ said no one ever.

5 comentários:

ovelha negra disse...

Eu só gosto porque fico a conhecer músicas diferentes.

N. disse...

Eu alinho na ideia da ovelha negra.

‘Ainda bem que o Norberto partilhou esta música, nunca tinha ouvido este Tony mas vou passar a seguir a Carreira dele e vou já ouvir os restantes álbuns da discografia!’

Maat disse...

hmmm, ok, conhecer músicas novas. aceito. a mim é que nunca me deu para carregar no play em qualquer share de músicas que tenha visto... eu é que devia ser a 'ovelha negra' :)

Cynthia disse...

Ia comentar a dizer o mesmo que o primeiro comentário :) aliás, às vezes até ando louca à procura de uma música que não consigo encontrar e algum iluminado publica no facebook :P

Maat disse...

isso é muita sorte! :)