terça-feira, 18 de julho de 2017

#991


Conheço várias pessoas que usam casacos ou camisas no Verão. Pessoas que são gordinhas, pessoas que têm apenas os braços gordinhos, pessoas que eram magras e agora são mais gordas, todas pela mesma razão, porque não se sentem bem a mostrar os braços. Eu sempre tive pena delas, achava que passavam sofriam imenso. Até porque uma amiga minha confirmou-me isso mesmo, que chegava o Verão e chegava o sofrimento de usar casacos sempre. Às vezes 30º lá fora e ela com o seu casaco de malha porque não gosta de ver os seus braços gordos. Até que fiz uma tatuagem no braço no Verão (eu sei, burra, não pensei), e tive eu também de usar mangas durante um mês. E aí sim, ainda senti mais pena dessas pessoas, porque senti na pele o que passavam, é mesmo uma tortura.
Pessoas, não vale a pena passarem por isso por vergonha. Se for uma questão de ter mesmo de ser por motivos maiores, pronto, tem de ser. Mas por vergonha não vale a pena. A sério, ninguém quer saber dos vossos braços. Parem de sofrer com o calor! Deixem esses braços à mostra! Vamos lançar o movimento #braçosamostraparatodos!

2 comentários:

Cynthia disse...

Ai, quero lá saber dos braços. Que calor!

Maat disse...

é isso mesmo!