terça-feira, 18 de julho de 2017

#990

Sempre que entro na (no ou na? Acho que escolho na, por agora) Netflix fico angustiada. Há imensos lançamentos, todas as semanas. Séries novas, novas seasons de séries que já existem, filmes e séries que já existiam mas que a Netflix conseguiu os direitos, há para todos os gostos. Isto quer dizer que cada vez tenho mais conteúdos para ver. Como isso me causa alguma angústia, acabo por não ir lá tantas vezes quanto poderia e vou ficando cada vez mais trás, tornando-se num ciclo vicioso. E quando vou, tenho de pensar muito bem no que vou ver, não quero perder o meu tempo com conteúdos fraquinhos, quero só o melhor. Um dia destes queria ver um documentário, mas tinha tantos que me interessavam que acabei por não conseguir escolher nenhum e não vi nada. Raios, Netlix, porque tens de ter tanta oferta? Longe vão os tempos em que havia meia dúzia de coisas boas para se ver. Este post é uma espécie de elogio e crítica, ao mesmo tempo, não me consigo decidir. Mas se tiverem tempo para ver muita coisa e/ou não se importarem de estar a perder muita coisa, a Netflix é um bom investimento, especialmente se arranjarem até mais 3 amigos que queiram partilhar, fica uma pechincha e deixam de ser dependentes da chatice de fazer download de torrents.

Sem comentários: