segunda-feira, 22 de junho de 2026

Andante

Há vários meses que tenho ido trabalhar de transportes públicos. Autocarro e metro. Como seria de esperar, isto poderia ser a fonte de várias histórias e, consequentemente, posts. Mas são as queixas de toda a gente, acho eu. Horários, transportes à pinha e pessoas tipo sardinhas em lata, algumas pessoas a cheirarem mal (não tantas quanto se poderia pensar, mas acho que no Verão vai piorar), o drama das pessoas para entrarem no metro, quando lá no meio está vazio (as pessoas são obcecadas em irem perto da porta). Tem sido uma aventura.

Sem comentários: