sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Espelho meu, espelho meu

Desde que estou a morar nesta casa, sempre quis um espelho de corpo inteiro, grandão. Que parece uma cena fácil de conseguir. Mas visto que a minha casa é pequena e as paredes estão todas ocupadas com outras coisas e/ou não dava para usar as paredes disponíveis por causa das portas de correr que têm o caixilho por dentro da parede e não se pode furar, nunca consegui ter um. Arranjei alternativas, como pôr espelhos dentro das portas do armário, mas não era a mesma coisa. Não me sentia feliz com essa solução. Até que, no início deste ano, decidi que ia arranjar um espelho grande, desse por onde desse. A solução foi arranjar um espelho bem grande que pudesse ser pendurado precisamente por cima da caixilharia das portas de correr, onde já se podia fazer furos. Andei semanas a chatear um senhor de uma vidraria, que nunca aparecia. Até que vi um espelho no ikea, bem grande, como eu queria. Fui lá comprá-lo e instalei-o eu mesma. E eu não fazia ideia de quanto este espelho me ia fazer feliz. A minha vida mudou desde então. Além de fazer parecer a casa maior, aquele truque básico. Que boa decisão!




Sem comentários: