segunda-feira, 22 de maio de 2023

First world traumas

Uma vez no aeroporto de Manchester, há vários anos, tive de deixar várias embalagens de cremes para trás, porque eles tinham regras restritíssimas. Máximo dez unidades, que tinham de caber num daqueles sacos minúsculos zip lock. O que não coubesse, lixo (entre lágrimas). Nunca mais me aconteceu tal, mas eu fiquei com um trauma tão grande que agora sempre que vou de avião e sou forreta para comprar mala de porão (portanto, sempre), começo a fazer a conta mentalmente ao que vale menos/tem menos quantidade/estou menos apegada emocionalmente para deixar para trás, por ordem decrescente, em caso de necessidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Descreveste o meu maior pesadelo.
M.

Maat disse...

fiquei mesmo traumatizada. mas hoje em dia parece-me que têm sido mais flexíveis nos aeroportos. mas também não voltei a manchester e espero não voltar.