sexta-feira, 31 de março de 2023

Ms Control Freak gone sideways

É oficial: perdi o controlo. Perdi o controlo do email profissional, dos chats do teams, do email pessoal, dos chats do whatsapp, das respostas aos comentários do blog. E vou revelar mega segredo: os posts do blog só têm saído direitinhos porque consegui programá-los, senão teria sido outra situação fora de controlo. Isto tem sido tipo, estou numa reunião e saio de lá e tenho 20 emails por ler. Vou tomar um copo e tenho 57 mensagens de whatspp por ler, distribuídas entre 6 grupos diferentes. Tenho dezenas de posts em draft no meu telemóvel, no meu email pessoal, na minha cabeça. Não consigo arranjar meia hora para vir ao pc pôr tudo por escrito direitinho. Não estou a conseguir acompanhar. O que não é mau, no sentido em que pelo menos nunca fico aborrecida. Mas perdi o controlo. Já só quero aproveitar os (poucos) tempos livres para descansar a cabeça.

Sem comentários: