quarta-feira, 1 de março de 2023

Meme da semana

 


6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro.
M.

Maat disse...

:)
Um gajo bem quer acreditar no amor mas fica difícil :/

Anónimo disse...

Mas eu também nunca foi propriamente uma romântica incurável. E mesmo que tivesse sido, a idade (enfim, a vida, né) encarrega-se de dar umas lições (para quem quiser aprender, claro).
O mais difícil é amar-nos a nós próprias, o resto, enfim.
(pronto, a partir daqui, com estes comentários da treta, já não dá para descer mais baixo)
M.

Maat disse...

eu também nunca fui mas nos últimos tempos ganhei uma nova esperança e ânimo. mas sim, a vida encarregou-se de me meter no meu devido lugar :)
pelo menos, já gosto mais de mim e estou orgulhosa por isso.

Anónimo disse...

É. Há uns tempos li um comentário de alguém que dizia que vamos tendo relacionamentos de merda após relacionamento de merca até encontrarmos o amor próprio (quem conseguir) e é mesmo.
M.

Maat disse...

Quase que me sinto um ser iluminado agora ahaha