quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

No planear é que está o ganho

Não costumo ter objectivos para os anos que começam. Isto já pode explicar de certa forma a merda que a minha vida é, mas isso seria tema para outro post. Como este ano quero ser diferente, quero ter um objectivo, uma resolução: tornar-me alcoólica. Desde o meu problema de saúde que não bebo álcool, portanto há dois meses que não toco em nada de álcool, nadinha. Não posso por causa do problema em si e pela medicação que estou a tomar. Aguardo ansiosamente pelo fim da medicação para poder começar a beber em casa todos os dias, como uma alcoólica. Nunca fui adepta de beber sozinha, em dias de semana. Isso tem todo o estilo de ser algo que alcoólicos fazem. Pois eu quero começar a fazer isso. Beber gin tónico todos os dias. Um whisky, um Baileys, um limoncello. Como não gosto de vinho nem de cerveja, tenho de dar nestas bebidas mais fortes. Beber todos os dias enquanto limpo a areia dos gatos ou enquanto vejo um filme. Parece-me um comportamento bastante desviante e deprimente, mesmo o que preciso na minha vida. Chega de tentar ser perfeita. Aguardo ansiosa para tentar cumprir esta meta, este ano, o mais brevemente possível.

Sem comentários: