sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Foi bom ter-vos tido por aqui

Não sei se já exprimi aqui o meu ódio por madeixas. Já fiz a pesquisa e não me apareceu nada, mas acho estranho que em oito anos de blog nunca tenha vindo aqui dizer mal de madeixas. Mas também não há problema, digo agora, em dobro. Não há fome que não dê em fartura. Ora então as madeixas. Madeixas são das cenas mais azeiteiras que há. Sejam de que cor forem, mas loiras são ainda mais (adeus às poucas leitoras que ainda me liam, eu percebo). Não entendo a obsessão de toda a gente com madeixas. Não só das pessoas que as fazem, como também das cabeleireiras. Ora eu já tentei fazer coisas ao meu cabelo que invariavelmente descambaram em madeixas. 'Queria uma coloração mas gradual' - madeixas. 'Balayage' - madeixas. Acho que foi desde este episódio que o meu ódio aumentou. Mesmo eu dizendo que não queria madeixas, mas parece que as cabeleireiras só sabem fazer coloração com madeixas, mesmo quando dizem que não são madeixas. Eu percebo que as madeixas são de mais fácil manutenção, mas ao fim de várias sessões já é praticamente igual a ter o cabelo todo pintado de uma cor. E o preço é um abuso, bem mais caro do que uma coloração normal. Para terminar com mais ódio, estou agora a lembrar-me daquela altura, há vários anos, que se usavam aquelas madeixas loiras e pretas e acobreadas, a copiar a Shakira, lembram-se? AHAHAHAHAH

Sem comentários: