quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Unpopular

Está na hora de dizer o que muitos já devem ter percebido: odeio festas populares, cheias de gente e comida na rua. Não gosto de música popular, e no geral não ouço música portuguesa, se excluirmos Moonspell e mais uma ou outra música. Odeio tascos e restaurantes típicos portugueses, com as suas mesas sebosas e cheiro a gordura que se entranha na roupa e no corpo (e só com pratos de carne, mas nem vamos por aí). Odeio o comboinho nos casamentos e nas festas, ao som de música parola. Odeio comida típica portuguesa, tudo muito pesado, cheio de carnes, pesadíssimo, uma pessoa precisa de três dias para fazer a digestão de uma refeição. Sou snob? Se calhar sim, se calhar não tem nada a ver. Mas não nasci para este tipo de coisas e durante algum tempo achei que o problema era meu. Não é. Simplesmente não é a minha cena e as pessoas têm mais é de aceitar. Como eu aceito quem gosta e não tenho nada contra. Só não me convidem para este tipo de programas.

Sem comentários: