quarta-feira, 28 de setembro de 2022

The future

Faz-me confusão que na televisão, em séries e filmes, se veja pessoas a comer carne. Não sendo proibido e sendo ainda algo que é normal para quase toda a população, dada a situação da sustentabilidade, acho que não se devia ver mais pessoas a comerem carne na televisão. Para não promover. Como há muitos se deixou de poder fazer publicidade aos cigarros, devia ser igual. Come-se carne, mas não se promove. Há até uma cidade na Holanda que passou uma lei recentemente para proibir anúncios de carne a partir de 2024 (só não é no próximo ano devido aos contratos já existentes). E eu concordo muito. E será que é por eu não comer carne? Poder ser. Mas se quisessem proibir a publicidade a doces, eu também concordava e como doces. E ao álcool. E outras coisas que fazem mal. E depois ficávamos sem nada que publicitar, porque quase tudo faz mal *facepalm* Não pensei tão à frente, pensei só na carne, pronto.

Sem comentários: