segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Grandes aventuras!

Desde que achei que era boa ideia usar uma bicicleta eléctrica para ir até ao cimo da Avenida da Liberdade em Lisboa, num dia de 38 graus, e quase desmaiei pelo caminho, que não quero mais ouvir falar de bicicletas. Isso é tudo um grande engodo. Carros é que são bons. Fresquinhos, sem pedalar, sem perder os sentidos no meio do trânsito por causa do calor, sem o telemóvel se desligar devido às temperaturas extremas, sem ter de me sentar num banco de jardim para recuperar fôlego para ir comprar água, sem ter de me agarrar às paredes das escadas para subir até ao primeiro andar. Carros são bem melhores, confirmo. Mas agora a sério, estava a ver que ia correr muito mal. Depois fui tomar um banho de água fria e deitar-me um pouco e fiquei melhor, mas apanhei um grande susto. E não voltei a usar bicicletas, só uber ou trotinete eléctrica. E ainda fiquei com os músculos das pernas doridos durante dois dias. Pelo menos, agora tenho uma história para contar!

Sem comentários: