quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Cenas privadas

Há uma situação que me vem incomodando há algum tempo, mas tenho tentado ignorar e pensar que o problema é meu, que sou pouco tolerante. Mas acho que cheguei ao meu limite e tenho de exteriorizar: qual é a cena das pessoas andarem a tirar lixo das orelhas, sem vergonha, à beira das outras pessoas? Já vi muitas, muitas pessoas a fazerem isto e é só nojento. Estamos numa qualquer situação, a falar, a comer, a trabalhar, à espera numa fila, e as pessoas começam a tirar lixo das orelhas, a raspar o interior e parte de trás das orelhas, muito concentradas nessa tarefa super importante, mas super casualmente, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Isso é mega nojento e dá-me vómitos. Se estão tão preocupados com a higiene, que tratem dela em casa, quando forem tomar banho, numa dessas muitas ocasiões que têm para fazer isso em privado. NOJO

Sem comentários: