quarta-feira, 1 de junho de 2022

Traumas reais

Um dia destes ia abrir um pacote de batatas fritas e... não havia! Primeira vez que me lembro que não havia batatas fritas em minha casa. Foi horrível. No dia seguinte fui ao supermercado e comprei vários. Agora que sofro de PTSD, depois desta situação traumática de privação de batatas fritas, vou ter sempre stock de três pacotes pelo menos. Comprei logo Ruffles de presunto, claro, as melhores batatas fritas do mundo, para compensar a falha. E só tenho comprado dessas agora que ainda estou um pouco traumatizada. Quando eu melhorar, posso passar às Ruffles normais.

2 comentários:

Bife disse...

"Comprei logo Ruffles de presunto, claro, as melhores batatas fritas do mundo", - subscrevo integralmente.

Maat disse...

Opinião unânime dos maiores apreciadores de batata fritas :)