terça-feira, 7 de junho de 2022

Proximidade efectiva

Faço parte de vários sites de questionários online e é muito comum, em todos eles, aparecerem inquéritos sobre produtos e uma das perguntas ser a avaliação do nível de ligação com o produto ou quão próxima me sinto do produto. Raramente me sinto próxima dos produtos ou marcas anunciados. Achava até essa pergunta um bocado parva até muito recentemente me ter apercebido de que me sinto muito próxima da NOS. Estava a pensar arranjar um tarifário mais barato, talvez da NOWO, que tem óptimos preços, porque quase nunca gasto os minutos/gb incluídos no meu tarifário (não me compensa fazer downgrade na NOS porque o meu tarifário é antigo e para ter metade dos minutos/gb que tenho agora pagaria o mesmo preço). E estava a ver os tarifários deles, super baratos. E aquele que eu ponderei aderir seria mais barato 10 euros, por mês! Mas depois não consigo avançar. E é porque gosto da NOS e me sinto próxima da marca. Já tenho o meu número NOS há muitos anos, talvez 20. E não quero mudar. Prefiro continuar a pagar o que pago em vez de mudar. E é claramente porque não quero deixar de ter uma relação com a marca (entretanto em casa tenho internet da vodafone, por isso seria mesmo cortar os laços). Acho que a NOS me devia recompensar por ser uma cliente tão fiel.

Sem comentários: