quinta-feira, 9 de junho de 2022

Ódios antigos

Continuando no assunto das telecomunicações, queria vir aqui reiterar o meu ódio pela MEO. Não fiquei com boa impressão deles na última vez que usei, há muitos anos, e tinha dito que não voltaria a ser cliente. E de facto, não sou eu cliente, mas os meus pais. Escolhi a MEO porque era a única operadora que tinha serviço de televisão sem internet, que era o que eles precisavam. Mas que desilusão já, e nem é com o serviço propriamente dito. Claro que me enganaram quando fiz a adesão ao serviço e disseram que a instalação era grátis em todas as televisões da casa. Só que depois quando chegaram cá os técnicos afinal não era e era preciso pagar 25 euros extra por cada televisão, para além da primeira. Que grandes aldrabões estes tipos da MEO. Ainda pensei fazer uma reclamação, mas esgotei a minha energia toda a tratar do assunto (resolvi o assunto entretanto, informalmente, sem dar um cêntimo a mais à MEO) e provavelmente não iria dar em nada de qualquer forma. Mas que vos sirva de lição, não confiem na MEO. Não instalem MEO se não houver outra alternativa. Não acreditem em nada do que vos dizem ao telefone da MEO, se não estiver por escrito no contrato. Esperem sempre problemas vindos da MEO. PQP a MEO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vodafone foreva
(se bem que o apoio ao cliente é uma valente m****)
M.

Maat disse...

em termos de apoio ao cliente, tenho a NOS em muito boa consideração.